Aniversário feliz!

Dia 14 de fevereiro é o dia do meu aniversário. E este ano eu tinha que fazer um bolo – depois de ter feito tantos para os amigos e familiares. Queria um bolo alto, com pouca decoração e com recheio de morango, que será sempre o meu preferido! Com ajuda da minha amiga,  comadre e companheira de fuet, Naiara, tiramos do forno o bolo que estava dentro da minha cabeça!

IMG_0248
A foto está um pouco desfocada, mas ficou lindo não?!

Na sessão de receitas está o passo a passo deste bolo versátil que pode ser decorado para qualquer ocasião.

IMG_0250

 

IMG_0251
O maior desafio deste bolo era fazer esse feito escorrido do ganache.

Para acompanhar o bolo, ainda teve quilhe de frango com solho poró, brigadeiro tradicional e brownie.

IMG_0254
A mesa ficou linda! Como eu imaginava desde o começo dos preparativos.

IMG_0252

IMG_0256

 

 

IMG_0249
Eu amo brigadeiro!
IMG_0257
Quiche de frango com alho poró. Logo eu coloco a receita no blog.
IMG_0258
Este brownie é de pacotinho, daqui a pouco eu publico tudo sobre ele. Ficou uma delícia!

A decoração foi feita com flores e bolas de papel de seda suspensas sobre a mesa. Que eu aprendi a fazer aqui.

10985902_10204475574542994_6423456271874181985_n

Gostou? Então deixe seu comentário aqui e no facebook. ♥

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Aniversário feliz!

Deixe um comentário

