WISHLIST ♥ fevereiro

Sabe aqueles dias que você tá maluca querendo comprar tudo que vê na internet? Um site te leva a outro e quando você vai ver está com mil abas abertas e com os carrinhos de compra das lojas virtais entulhados de coisas mas não leva nada! Pois foi em um dia desses que relatei o meu desespero para uma amiga e ela me deu a ideia de fazer uma wishlist e publicar no blog, assim todos saberiam sobre os meus delírios de consumo!

E aqui está a minha lista de desejos do mês de fevereiro inaugurando mais uma tag aqui do blog:

wishlist

 

E você? Me conta o que tá no topo da sua lista de desejos de compras!

Este post é dedicado a minha querida amiga-irmã Suellen Lobo.

Um comentário sobre “WISHLIST ♥ fevereiro

Deixe um comentário

