WISHLIST ♥ março

Março nem chegou na metade ainda e eu já completei meus 5 itens de desejos. OMG!

A novidade do mês é que vou legendar os itens com mais informações sobre o produto e o preço médio de cada um.

Ah não esqueça de contar sobre os seus desejos nos comentários!

Sem título-1.png

Item 1: Sofá Mimo. Esta marca é vendida exclusivamente na Westwing, aquela loja virtual que faz campanhas lindas, mas que tem um precinho bem salgado. Esta peça é fofa e ao mesmo tempo que tem um estilo mais retrô, pode ficar lindo em uma decoração mais minimalista. Eu super quero um desses na minha futura confeitaria. O valor deste sofá de 2 lugares é R$ 1.489,00 + frete.

Item 2: Set Pasta  Roller Kitchen Aid. Estes acessórios acoplam na batedeira Stand Mixer da Kitchen Aid, para abrir massas frescas em formato de lasanha, tagliarini, fettuccine, linguine e tagliatella. Preço médio é de R$ 1.100,00  o kit com 3 peças + a custo da batedeira para quem ainda não possui (cerca de R$2.500,00).

Item 3: Coelho de chocolate Lindt. Eu amo os chocolates da Lindt, todos! Mas este em especial para a Páscoa virou meu xodó. Preço médio R$49,00 200gr.

Item 4: Kit marcador de biscoitos letras e números. Pode ser utilizado também em outros doces, ele funciona como um carimbo e é legal não só pra quem não tem muita habilidade em escrever com bico de confeiteiro, mas porque tem essa caligrafia super bacana. Preço médio R$31,90, encontrei em várias lojas especializadas que vendem pela internet, buscando por Marcadores de Biscoito no Google.

Item 5: Cordão Luzes Oppa. Você já viu como fica lindo uma festa fora de casa com essas luzinhas? Na Itália é muito utilizada em casamentos, aqueles que tem uma única mesa compridona para todos os convidados. Eu já imagino essas luzinhas em uma festinha com os amigos, um jantar, decorando uma varanda. A da Oppa não é recomendada  para áreas externas, daí não tem graça né? Mas se quiser decorar dentro de casa, ela custa R$ 195,30 e possui 4,5 metros. Já vi outros modelos que não tem essa recomendação de não utilizar em espaços fora e acho que vale bem mais a pena!

 

Deixe um comentário

