Surpresa! Que Seja Doce.

Estava doida pra contar a novidade, mas só agora pude revelar:

Vou participar do programa Que Seja Doce, no canal fechado GNT, que tem apresentação de Felipe Bronze e a participação como jurados dos confeiteiros Carolle Crema, Lucas Coraza e Roberto Strongoli. As gravações já aconteceram e esta semana o programa estreia a sua 3a temporada.

Pra quem não conhece, o programa vai ao ar diariamente de segunda a sexta-feira. Cada dia é uma competição independente entre três confeiteiros que fazem provas práticas para descobrir quem é o mais doce. O programa não tem o clima tenso característicos destas atrações, como o Master Chefe e o Bake off Brasil, ao contrário, ele tem uma atmosfera leve e os jurados ao invés de críticas pesadas, avaliam os preparos dando dicas e orientando como podem ficar ainda melhores. Nesta 3a temporada uma novidade, os participantes puderam levar uma pessoa pra ajudar na cozinha e eu levei minha irmã Morgana, que também tem muita afinidade com os doces.

Ainda não posso dar muitos detalhes de como foi a gravação, mas depois que o programa for ao ar eu volto aqui pra contar tudinho!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Que seja emocionante, que seja mágico, que seja doce!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s